domingo, 4 de outubro de 2009

Mundo.

Não vou ficar mais me segurando, se a vida nos da oportunidades de nos expressar, temos bastante tempo para viver, então vou apenas deixar a vida me levar, não vou me preocupar com as coisas que tenho pra fazer, na verdade vou fazer todas, do jeito mais emocionante possível, vou buscar um mundo, saído de sonhos onde não tenha guerra, que tenha apenas amor e paz, sexo e rock'n'roll, onde tenha virtude e estupidez, onde possamos ser quem quisermos e falar o que quisermos sem medo de errar ou se machuca, temos uma vida pela frente e a minha vou fazê-la a mais ousada possível, então para que esperar, ou mesmo deixar de desejar, vou criar meu mundo a minha maneira vou te levar para esse mundo e te mostra como ele pode ser lindo, como ele vai ser lindo, e que cada raio de sol deste belo mundo que eu criar, vai ser o raio de certeza que meu mundo se tornou realidade e que se sobressaio perante o reino dos homens e tornou-se abençoado por Deus.
Não vou viver em um mundo regido por regras humanas! Eu nao seirei humano.
buahahahahahahahahahaha

2 comentários: