sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Não tem que ter sentido


Não preciso daquele ceu azul, se com você poderei nadar na mais pura agua do mar, se as estrelas lá do céu vêem ao meu encontro cada vez que te vejo, se em uma manhã recebo uma ligação sua e o sol resolve limpar o céu, tirando todas as nuvens apenas para torna aquele infimo instante inesquecível, se quando durmo nao sonho em voar e nem mesmo que meu maior desejo seja voar, porque é com você que quero sonhar e em cada canto do mundo que eu visitar, um pedaço do meu sentimento, eu puder deixar lá e que esse sentimento seja tão forte, que transbordara para todas as pessoas que por lá passarem, e que esse pedaço de mim, mostre, o tão forte que eu posso amar e mesmo que você nunca fale sobre o ontem, amanhã eu irei te encontrar.

3 comentários:

  1. eu gostei muuuito do texto adam, acho q vc transmitiu tudo o q uma pessoa q ama - seja qualquer tipo de amor relacionado a qualquer pessoa - sente.

    ResponderExcluir
  2. é um grande texto, um bom começo de blog.Mimi falou tudo, descreveu da forma mais românntica possível o que uma pessoa que ama sente.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Não imaginei que o meu caro brother era tão romântico. tu sabe q eu aposto demais em ti! blog massa, brother. ;*

    ResponderExcluir